quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nada simplesmente passa , tudo se renova !

Um dia morri de medo e rezei incessante-mente para que meu pai não me castigasse por minha nota baixa em história , hoje quando lembro do meu desespero , riu ! O meu medo de decepcionar o velho não passou , apenas se renovou , dano lugar por exemplo ao medo de não passar no exame de direção . Um dia chorei abraçada a um urso de pelúcia que meu avô havia me dado , por ser a unica entre minhas amigas que não podia ir ao shopping sozinha , e depois de tantos anos a ânsia por liberdade também não passou  , apenas deu lugar a sonhos mais altos e ao desejo ainda maior de ser ''dona do meu nariz'' . Um dia achei que não fosse aguentar a separação de meus amigos da minha querida 8º série , e isso também não passou , o tempo só fez com que eu conhecesse o meu eternizado pré vestibular , dando lugar a essa saudade que sinto hoje . Um dia amei a minha família pela proteção em que me concebiam , hoje os amo ainda mais , pelo simples fato de que hoje quem os quer proteger sou eu . Um dia achei que nunca fosse ser feliz , hoje tenho certeza que ninguém é feliz 100% , ninguém é feliz em tudo que vive , mas descobrir que os momentos de felicidade , conseguem sim suprir os de tristeza e é lindo hoje saber que o que faz dos meus momentos , momentos felizes , é a simplicidade das pessoas que amo .
'' Sinto-me amada , se não por seres humanos , por Deus , por me mostrar o amor '' 

Um comentário: