segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agora !


Talvez eu nunca tivesse percebido , toda essa intensidade em mim , até uma pessoa me falar isso . Algumas coisas me fizeram querer viver muito intensamente mesmo , e quando percebi , estava eu na busca pela felicidade , ou por meus momentos felizes . Se sinto a vontade de fazer algo hoje , eu preciso o fazer , independente do que esteja a frente disso .. Sinto muito por ter que interromper algumas coisas pelo caminho , esse meu “ coração de pedra “ como o julgam , agora só pensa em mim mesma , e vai ser assim por um bom tempo , senão pela vida toda . Sabe o que é você viver sonhando acordada porque no momento você está fazendo exatamente o que tem vontade ? pois é . estou no meu momento , e sei que isso , como tudo , vai passar . Mas preciso saber que se o amanhã não existir  , o meu hoje vai ter valido a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário