quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Quando penso em desanimar procuro me lembrar que o que há de melhor , sempre fica com mais vigor em nossa vida , por mais que os gostos amargos perduram mais que o gosto do mel , é inevitável pensar que em alguns momentos eu queria um colo de alguém que eu não tenho mais , e aí olho pro céu , e percebo que eu tenho LEMBRANÇAS , não as posso jogar fora , não as posso tacar fogo , não as posso engolir , elas estão comigo aonde quer que eu esteja , então a qualquer momento posso fechar os olhos , e viajar na lembrança desse colo , porque um dia o experimentei , e isso basta . A cada dia , mais distante , mas a cada experiência de vida , mais próximo está o pensamento de que se no final , nada do que planejei der certo , é porque planejar algo é única e exclusivamente pro percorremos um caminho e nele nos deparar com tantas coisas .. No meu primeiro ano de ensino médio , a minha INTENSIDADE me fez querer jogar tudo pro alto , desistir de tudo que tinha planejado , simplesmente porque no momento não tava bom pra mim , e por muito tempo pensei que não devia ter feito aquilo .. Hoje , percebo que essa “explosão ” me fez conhecer as pessoas que seguiriam comigo , em qualquer lugar , a qualquer hora .. Duas em especial , confesso , mas tudo , tudo valeu a pena . A cada dez passos que dei , 9 na hora julguei errado , mas de 7 o tempo me fez ver que estavam corretos , só eu não conseguia enxergar naquele momento . E sempre que me sinto perdida , sem saber pra onde ir , eu lembro sim das amarguras que passei , e depois lembro do arco-íris depois daquela chuvinha .. Não adianta , seguirei !

Um comentário: