segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Em tudo o que eu planejo , em tudo o que eu penso , vejo o quanto a família sempre esteve a frente de tudo pra mim , sei que isso não eh nenhuma novidade pras pessoas que me conhecem , sempre deixei isso bem claro em qualquer coisa que eu dissesse .. olho pras muitas fotos espalhadas em meu quarto , e consigo ver o quanto o brilho nos meus olhos eh mais intenso quando na foto estão eles , o quanto o meu sorriso parece querer saltar do meu rosto .. eu sei que no final tudo passa , que daqui a um tempo vou estar novamente falando com meu pai , com meu irmão .. mas sabe quando a gente percebe que até mesmo as coisas mais maduras e certas em sua vida pode desmoronar a qualquer momento ? pois é , agora mais do que nunca eu sei disso .. por mais que tudo passe , sinto que essa dorzinha no peito nunca vai passar , passei toda a minha idolatrando o “ irmão mais velho “ , fazendo tudo o que estava ao meu alcance pra demonstrar tamanho amor , e esse amor não diminuiu nem um pouco , apenas descobri , que nem sempre o que sentimos por alguém , volta na mesma intensidade , e que ninguém tem a obrigação de sentir por vse , o qe vse sente pelo msm .. O pai então , fecho os olhos e aquelas palavras voltam na minha cabeça , e por mais que eu também saiba , que não sou capaz de levar esse “ não falar “ pro resto da vida , sei que a cada vez que fechar os olhos , isso voltara em mim , como um dia seguinte de uma bebedeira das brabas sabe ? o que importa é que eu hoje eu sei , que a gente não pode olhar pra alguém e saber que em todos os momentos ele vai estar ali , porque isso n esta nas suas mãos , e nunca vai estar .. eu ainda olho pra dois irmãos brincando juntos e penso que por muito tempo eu venerei isso , ainda olho pra uma família junta e penso o quanto isso me moveu a tanto tempo , ainda tenho aquela vontade interminável de ter uma irmã , mesmo que se ela existisse também estivesse contra mim , porque quando vse ama nessa intensidade , é necessário apenas saber que um dia , vses viveram momentos  que ficarão dentro de você pro resto da vida . Não queria que isso acontecesse, mas como não sei o dia de amanha , se por um acaso eu morrer antes de tudo se ajeitar , você que estiver lendo isso , mostre-os que nada que eles venham a fazer um dia , por mais cruel ou insensato que seja , não há uma fórmula pra que eu deixe de ama-los , não há jeito pra que eu prefira qe os mesmos nunca tivessem existido . eu amo sabe ? amo o sorriso de cada um , amo o defeito de cada um , amo ver que agora ao invés de 5 , somos 6 , amo ve-los bem um com o outro , mesmo vendo que a única pessoa que n ta bem com todo mundo sou eu . Fale pro meu pai , que o amo mais que suas grosserias , fale pro meu irmão que o amo mais qe a sua infantilidade , fale pra minha vó que uma das únicas felicidades que tive no ano , foi te-la por perto , fale pra Thiago que mesmo sem saber o que ele vai ser daqui a 5 ou 9 anos , eu vou estar orgulhosa por ele , diga também que ele foi a minha vida e um dos únicos motivos que tinha pra querer envelhecer nessa terra , e diga principalmente a minha mãe , que eu renasceria nessa mesma vida , quantas vezes fosse necessário , só pra conhecer esse amor de mãe ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário