quinta-feira, 3 de março de 2011

inspira , expira ..



Hoje eu preciso falar como se ninguém nunca fosse ver esse post , preciso falar qualquer coisa que me venha na mente , preciso de alguma forma colocar pra fora o quanto a cada dia que passa , menos entendo tudo .. Eu nunca levei uma facada , mas ontem consegui imaginar que uma faca muito bem cravada em mim , doeria menos que tanta indiferença , eu sei que não consegui esconder , o quanto doeu , e o quanto isso acabou comigo . Se existe amor , porque as pessoas fazem tanta questão de machucar ? O amor devia ser capaz de evitar qualquer decepção , qualquer aborrecimento . E eu passei o dia todo pensando nisso , fecho meus olhos e aquela cena me vem a cabeça o tempo todo . As vezes eu acho que o amor não deveria existir , eu sei que muita gente me acharia maluca se lesse isso , mas sem amor seria tudo mais simples . As dores externas doem tão menos . E quando acho que já tenho motivo o suficiente , pra fechar os olhos e sentir algo encucando na minha cabeça , tropeço e caio , olho pra trás pra ver no que tropecei e percebo que ainda tem uns destroços do passado bem aqui dentro de mim , que talvez não me deixará ser feliz nunca , ou que eu ainda tenha que aprender a me libertar .. Passei uma madrugada ótima . Sabe quando você tira um tempo da sua vida , para pessoas importantes demais pra ficar só no dia a dia ? Pois é , e mesmo morrendo de sono , e vendo um filme que talvez tenhamos decorado ateé as falas de cada personagem , ainda assim , foi algo que somou , nessa equação da minha vida que ultima mente só tem tido subtrações , assim como essa simples ida a sorveteria pra chupar um picolé com a Minha Maira . E se pequenas coisas me fazem tão feliz , porque preciso de coisas grandes que fazem tão mal . Eu sei , sei que ainda não sei o quero , mas todo mundo tem o direito de não saber , não ?

2 comentários:

  1. ... minha avó me disse que quando a gente não sabe o que fazer a melhor coisa é fazer nada, porque amanha vai ser outro dia. :D
    :*

    ResponderExcluir
  2. acho que precisamos conversar... E o texto ficou bem bom,mas espero que voc fique bem,te amo!

    ResponderExcluir