domingo, 3 de abril de 2011

Livro azul

ontem ouvi a história de um homem que escrevia o que ele sentia por cada pessoa em seu livro azul , só não entendi o porque o Denis escrevia ao inves de falar . Perdi um pedaço da história , devo ter chegado quando a senhora ja tinha contado mais da metade da história . E teve uma frase que me fez pensar a ponto de não ouvir o final . ela disse : '' o livro azul foi a herança mais rica que o Denis deixou para as pessoas que o amava , sabe , quando alguém morre , o que ele escreve em vida , se torna mais importante " E de tanto isso ter ficado na minha cabeça , acabei sonhando que eu morri e que as pessoas que amo procuraram algum consolo lendo os meus post's aqui . Foi engraçado . E o que eu gostaria de dizer se eu fosse escrever pela ultima vez ? Os caracteres de um post seria muito pouco eu acho . Eu queria que a minha familia entendesse o quanto ela eh tudo pra mim , mas eu não quero que eles saibam disso quando eu ja tiver partido , faço de tudo pra demonstrar cada sentimento , mas creio que seja amor demais pra faze-los entender . Eu tenho uma mãe que não é nada perfeita , mas tenho a mãe que mostra amor pelo olhar . Um olhar que me faz tão bem , o olhar que sinti saudade se fico um dia sem ve-lo . O amor foi a coisa mais linda que foi criada , e percebemos ainda mais quando se vê o amor de uma mãe por um filho . Eu amei arduamente uma pessoa que ja se foi , e lembro tanto que ele tinha esse mesmo olhar . Ela herdou isso dele , e talvez essa é a razão de ama-los tanto . Tenho um irmão mais novo , numa fase tensa ¬¬' sou obrigada a ouvir funk em todos os momentos que estou em casa , e ainda assim o olho e as lagrimas veem , o vi nascer , o vi crescer ,  e nada é capaz de diminuir tanto amor . Pai ... o que sinto por esse cara , deve ser realmente tão forte , afinal somos completamente oposto um do outro , descordo de 60% do que ele fala , e a sua teimosia me irrita . e me irrita essa forma de te amar , que me faz esquecer qualquer coisa . Meu irmão .. hoje o que eu sinto por você tá bem mechido , to machucada com algumas coisas , mas eu tenho certeza de que vai passar , tenho essa certeza porque sempre foi a pessoa que mais amei , a pessoa pela qual mais torci , e a que sempre fez parte das minhas orações .. Um amor sem igual !  Aminha baixinha , a minha doçura , a minha vó . Eu ja nasci te amando , eu cresci te amando , e vou amar pra sempre . Mesmo que essa teimosia também me irrite , é um amor tão puro e tao bonito ! Maira , você foi por um momento tudo aquilo que sempre sonhei pra mim , alguém que esteve comigo em todos os momentos , alguém qe superou tudo aquilo que entendia como amizade e alguem que me fez descobrir quem era a Gleyce . E em outro momento você se tornou o motivo que eu tinha pra seguir . Minha Sulla , eu nunca vou saber te dizer tudo , nunca vou conseguir te explicar tudo , nunca vou te fazer entender o que foi tudo isso que a gnt ja viveu , você foi a melhor coisa da minha infancia . Meu anjo , Cassinho , Você é a pessoa mais linda que ja conheci , e se existe outra vida depois dessa , e eu tivesse de escolher uma pessoa só pra continuar comigo nessa outra vida , você seria escolhido 89 vezes . Porque eu amo muito , muitas pessoas , mas eu não saberia viver sem você . Quem é que me faria mudar ? Nao sou digna de viver , se não tiver você me mostrando o caminho . Meu anjo protetor !  Minha Mizinha , o que eu sinto por você conseguiu ultrapassar coisas que jammais imaginaria que pudesse ultrapassar , axo que ninguem alem de mim , consegue entender o quanto o que sinto é grande , porque eu sei o meu jeito e eu sei que te amo além de tudo o que sou de ruim . Dindos , queria poder viver mais com vocês , queria poder dizer mais o quanto são importantes , queria poder passar 99 anos tendo vocês comigo .  Minhas Anna's , vocês são as pessoas que me fazem sorrir nos piores dias . Vocês junto com Mi , são capazes de tirar de mim tudo que me machuca tanto , tudo que me faz tão mal , e são capazes de me fazer amar , amar e amar . Porque cada sorriso com voces é importante demais pra mim , porque cada dia sem fazer nada com voces é tudo que eu preciso . Afilhada , HOJE és o meu maior amor , e isso basta ! Se eu fosse falar de todas as pessoas de quem amo ficaria aqui eternamente , mas vou fechar falando de uma pessoa que amei de muitas formas , e ainda não sei como o amo . Apenas sei que amo . Diego , você foi a maior das loucuras , o mais intenso caso , o mais manco amor . ' Das lembranças que eu trago na vida , você é a saudade que eu gosto de ter , só assim , sinto você bem perto de mim , outra vez '  Se eu fosse fazer o meu livro azul , Vocês seriam os papeis principais , meus amores , minha vida sz'

Um comentário: