quarta-feira, 13 de abril de 2011

O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã. Nela repousa a esperança.

Será que existe uma certa idade pra começar a ter medo do futuro ? Se existe, a minha chegou com toda a certeza .. Tenho andado pensando tanto em como tudo vai estar daqui a alguns anos .. Será que depois de meia década em uma faculdade eu terei um emprego decente ? Será que eu ao menos vou conseguir terminar essa faculdade ? Será que as amizades continuarão as mesmas ? Será que o que me faz feliz hoje ainda existirá ? Tenho tanto medo da solidão , medo de que com o tempo , tudo se distancie . Será que existirá um grande amor ? Será que ainda serei assim tão fria e frágil ao mesmo tempo ? Será que ainda chorarei vendo If Only ? Será que amarei da mesma forma as mesmas pessoas ? Eu só espero e desejo intensamente , que sim , em todo esse tempo eu passe sim por obstáculos e que caia , assim como ja cai até hoje , mas que eu sinta ainda essa felicidade dentro de mim pelo simples fato de estar viva e de ter pessoas tão especiais comigo , que eu não perca a fé , e não desista de lutar , e que os noticiários não estejam ainda pior que os de hoje .. ' Cuide bem dos meus passos , e me faça ter boas escolhas ! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário