segunda-feira, 16 de abril de 2012


Pararia o tempo sempre que estivessemos assim , pararia o tempo todas as vezes em que te olho e você ta rindo , e quando perguntou o que foi , você diz que não foi nada , que apenas me ama . Pararia o tempo quando posso viajar deitada no seu peito , pararia o tempo todas as vezes em que podemos conversar horas sobre nosso futuro , pararia o tempo quando vejo nossos olhos se encherem d'agua quando falamos em não querer que um dia tudo isso acabe , pararia o tempo na verdade meu amor , em qualquer momento que você simplesmente estivesse comigo , porque estar com você hoje é a minha maior felicidade . Sonho com o dia em que viveremos juntos pro resto de nossas vidas , mas nunca vou esquecer , como é bom e ruim , ter que te deixar depois de um dia todos juntos , bom por saber que essa despedida é temporaria , que após 10 minutos receberei uma mensagem de boa noite , dizendo o quanto me ama , e ruim por querer que entre a gente não existisse despedida alguma ! Obrigada pelos 9 meses mais maravilhosos da minha vida .
" Serei pra sempre tua , e será pra sempre seu , o meu amor ! "

Um comentário: