quarta-feira, 25 de abril de 2012

Parei lembrando das muitas vezes em que a pouco tempo atras fui dormir chorando, trabalhar prendendo o choro e desabar quando nem podia desabar, foi um momento muito ruim pra mim, é desesperador ver todos te dizendo que está indo por um caminho errado, mas que seu coração não te deixa voltar. Chegou um ponto em que eu estava convencida de que eu iria me machucar feio nessa historia, mas eu precisava ver pra crer, não conseguia dizer não a todo aquele sentimento que passou a fazer parte de mim, e só o que fiz foi pedir pra que fosse feita a vontade de Deus, fosse ela qual fosse, e se tudo tivesse o fim em que todos apostavam meu bem, valeria a pena ter conhecido o tão famoso amor, que veio pra abalar todas as minhas estruturas e desestruturar todo e qualquer orgulho que um dia existiu em mim. Hoje, só preciso dizer que você me faz a mulher mais feliz desse mundo, preciso dizer que nesses 9 meses vivi os melhores momentos da minha vida, desde simplesmente estar com você à fazer com você a trilha que ja devo ter feito no minimo 15 vezes, mas que com você descobri um outro lado daquele paraíso. Aliás você é isso pra mim, me faz a cada dia descobrir a outra metade de tudo, assim como me fez descobrir a outra metade de mim, que é você ! 


Optaria pelo escuro quantas vezes fosse necessario ,
se soubesse que no fim do túnel estivesse você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário