sexta-feira, 13 de julho de 2012

Deus escolhe o que nasce e o que morre , o que acontece e o que nunca irá acontecer , o que colorir e o que desbotar , o que faz sorrir e o que faz chorar. Ele quis que algo acontecesse em minha vida , algo que no começo seria um tormento , um motivo para desestruturar a minha família , mas eu sempre o confiei toda a minha vida ! Sabia que se ele queria que tudo aquilo acontecesse era pra mais tarde nos unir ainda mais , era pra mais tarde me trazer a felicidade que talvez nunca mais encontraria. Uma flor nasce no deserto em meio a tanto seco e a tanta falta de água , e assim ele quis que em meio a tanta desavença nascesse esse amor. Hoje olho pra tras e entendo que nada tem tanto sabor e valor ,quando não se há luta , renúncias .. Há um ano minha vida se dividiu em duas , obrigada Senhor, por me trazer tudo isso. Exatamente tudo valeu a pena, e a vale a cada dia em que ele me faz sorrir !

Um comentário: